quarta-feira, dezembro 27, 2006

...Eu...


Às vezes pode durar muito tempo

Aguarde
Às vezes
Afastando percebo teias no realce do entre mãos
Às vezes poderia de outro modo
Às vezes
Solidão me detona
O campo não tem pegadas
Às vezes
Blue moon toca desesperando
Às vezes acordes maiores são aterrorizantes
Basta descrever mínimos-cotidianos
Redescubro o único
Às vezes
Um bom filme me corrompe
Não juntarei os cacos
Não serei um quase
Às vezes
O suor do medo esquenta o ouvir quer calar enquanto o jantar esfria
Às vezes tateando as nuances do branco
Sombras do daqui em precipitações de nuvens
Às vezes
Apenas cinza
Apenas em repouso
Às vezes já disse tudo o que convinha
Mas guardo os ossos
Às vezes agridoce me confunde
Às vezes
As pontas causam amor
Às vezes
Agregar é só para gregos
O lenhador sai na floresta e só volta o machado
Às vezes
Levo-me de mãos dadas ao cinema
Preciso de uma fileira só para nós
Às vezes somos invisíveis
Odeio cheiro de pipoca com saliva
Sou ágil escapo pelas frestas
Mas estão fechando todas as saídas
Alguns estão morrendo
Morrendo em pleno dia
Às vezes espero a hora certa a hora certa nunca chega e esperando continuo indecisa
Às vezes quero o que não posso
Às vezes
Eu falei assim pra Mãe:
Eu até sinto falta do fuscão-Preto!
Mas ele foi atropelado ontem Filha...
Mas eu o vi andando pelos galhos até o topo daquele eucalipto ali Mãe.
Deve ser por que ele tem sete vidas filha.
Eu também Mãe?
Não.
Só isso?
Sim.
E as explicações superiores?
Não sei...Não nos pertencem.
E um dia nem disse adeus, foi-se.
Às vezes eu tenho certeza de que ela esta com o Fuscão-Preto...
Às vezes esses “Adeus” não são revisitados
Às vezes
Vagalumes apagam a escuridão
Mariposas são ótimas donas-de-casa
Borboletas saem da fala da boca
Cavalgam cigarras ao som de clouds in my tears
Centauro enfrenta congestionamento de kilômetros
Elfos são tão metidos quanto fadas
Magas ainda são de Pedra-sabão
Às vezes mostro meu pardieiro escancarando ao sol
Meus ardilosos vácuos são lunares
Queria ser luzidia
Quero esse nome na próxima eu
Às vezes Elvis me faz chorar
Frank me faz rir
Astor me faz cometer
Billie me faz mergulhar Come or rain or shine
Às vezes apenas às vezes
Vezes vendo

vezes amando

vezes
Revisitando o que é sempre

Nenhum comentário: