sábado, março 03, 2007

...Overdoses...

Chega

...você que mesmo eu não...

Tentarei organizar o que

resta do meu raso repertório romântico...

confusão a vista na terra do:

que vamos fazer?

Capítulo do passado o tempo

ainda não temos a coragem de...

Capítulo do mesmo que fugaz existir é...

Capítulo do que interessa

é a tua mão na minha

silêncio

eus recheam a madrugada e

nada resulta em nada

espero um sinal

dar a partida

engrenar o corpo rumo ao

destino de todos nós

Ai...

Não sei

Não não não

Se ficar terei que rearanjar a vida

se ficares terás junto de mim

o que mesmo querendo

eu não poderia garantir

Quer?

No mercado do sentir

eu já me fiz toda boa fruta

Não tenho mais nada em estoque

Calculei mal a demanda

Vejo

Conectando aliviando satisfazendo

Deliberando

Encolhendo

Decidindo

Agir

caminhando

Para onde o sol não

alcance a vista triste

eu cegando eu muda

eu apática eu querendo o impossível...

Porque transito vez ou outra na contra mão

e se digo sim repenso em voz alta não

e se penso demais perco passagem

destino

um suposto futuro

Um comentário:

Anônimo disse...

se ficares terás junto de mim o que mesmo querendo eu não poderia garantir...
muito bonito, muito mesmo.
me lembrou nossa conversa: se eu tiver coragem que eu esteja e se eu não tiver, que eu perceba.
Abraço
gera