terça-feira, março 27, 2007

...Overdoses...


Querido Náufrago,

Ainda é cedo para se recolher.

O que se aproxima agora, deixa vir.

Seria mesmo um grande absurdo

dizer que você... de fato, não existe?

Que espécie de você eu venho criando?

Colabore comigo, me dê uma pista

de que eu não estou só

Exercito-me diariamente

experimentando encaixar no alfabeto

o milagre da palavra,

faço práticas esotéricas

com temperos variados,

já não como corações,

nem mesmo de galinhas...

Venho tentando discernimento

nas horas vagas e

devagar descobrir se tudo o que me cerca

em que medida é fato, ficção ou coisa nenhuma

Afinal...

como integramos um amor pelo outro

na continuação do amor por tudo?

Tem uma potência dentro que diminuímos

por medo de perder o que intentamos juntos

Depois que eu ir...

Não nade atrás de mim

Você não achará o fundo

porque nessa jornada,

o que caminha sobre a terra

mergulhará apenas em si

Um comentário:

Mario Poloni disse...

Muito
bom
!!!
(como sempre...)
Bjsssss