quinta-feira, março 15, 2007

...Overdoses...

O que vejo agora
É o fundo do sentir
Lá onde nunca arrisquei perder
Lá construí essa morada
Fixei pés
Levantei a espada durante as invasões
Conquistei o território todo
E sentei-me no trono
vencedor
do que era tudo tão meu
Uma autoridade que não pode
ser limitada por nenhum outro poder

E tem a sua disposição

os corações mais distintos

Não,não poderia sofrer
restrições de nenhum tipo!
A paisagem de lá
desse fundo
eu mesmo arquitetei
durante anos a fio a ferro a fogo
As memórias todas
Demarcariam o meu
impiedoso reinado
De lá do fundo eu cresci
imaginado que tudo era isso
...mas de repente
nada do que era o eu supremo
me disse respeito...
Parecia a vida de outro
sem fazer sentido continuar

toda aquela matança
Eu não sou o que eu conquisto
E tudo começou com essa dor
de não ter o que de melhor eu poderia dar...
Se foi melhor assim...
Agora é que eu não posso responder...

O melhor vem em qualquer tempo
isso eu sei
...
Ele partiu indo em direção ao seu melhor
Ela partida regressou do ter se lançado tanto
que nem o fundo agüentou o impacto
e rompeu-se espalhando
o de dentro dela
para todo o lado...

Nenhum comentário: