segunda-feira, fevereiro 05, 2007

...Overdoses...

Havia uma ordem...
não havia?
Não tínhamos combinado esquematizado
revisado conferido metodicamente
as estratégias maneiras formas trejeitos de...
Com um inicio definido pelo menos...
Escuta
disse aquela voz e nem era ao vivo:
“Você foi muito importante para mim”
E eu só querendo saber como...
Como essa frase ficou no passado?
...
É necessário ser assim?
antever os passos para amar?
não existe governo nessas terras
Tampouco regulamentos são obedecidos
Tudo é uma desordem mesmo!
Nunca ousaram apontar o dedo
"É que eu aprendi a amar de outro jeito"...
Respiro afundando o pensar
Ele me caça durante as fugas
E já hora de botar o corpo na cama
Tenho que fazer essa criança feliz
Não passa nada
Entre o alívio e a dor
já me disseram que eu posso sim
e a qualquer momento
ir ao cine!

Nenhum comentário: