segunda-feira, fevereiro 05, 2007

...Overdoses...

O falar é um velho débil que balbucia
repetidas solicitações
E o medo avançando como um
grande bicho papão
típico do temor coletivo
e não
Nãohaviaresposta!
quando não há o que fazer
"The end"
c'est finit l'aventure
Adios
Que te vaya muy bien
I can make it alright
porque não existe nós...
Ponto
Confere?
Sim
De coração?
Ah não ...
e eu preciso além de tudo ser
Correta-companheira-amiga-compadre
conselheira -diplomata -bem treinada
silenciosa-discreta-amável-dócil-domesticada
Feliz-cheiadeperspectiva?
Já sei...
existe sim um outro organismo
de natureza instável
tão real quanto eu e
esse organismo não suportaria
sentir dor e
bom eu tenho cicatrizes bem expostas e
ao que tudo indica
parece mesmo...
que eu agüento esse impacto?





Nenhum comentário: