domingo, fevereiro 11, 2007

...Overdoses...

Eu quero ficar bem bonita
para quando eu encontrá-lo
você me reconheça como sua,
Então:
Ponha-me um nome,
me dê um endereço,
um diminutivo carinhoso,
uma música trilha
obsessiva que eu repita para recordar,
me ensine que modos tem a vida,
acesso livre em sua existência,
me surpreenda pelo entusiasmo
da quebra da rotina,
me dê filhos sem problemas,
viagens de aventura,
me dê uma ocupação fora de mim,
terapia, flores,chocolates,ioga,defesa pessoal,
passeios noturnos, cine cult, jazz,
doce de abóbora,um drink,
café orgânico,massa de modelar,
biscoitos,academia,florais brasileiros
e prêmios por bom comportamento,
um animal de estimação necessita ainda
de um sorriso e um comando firme...
ou três comandos básicos Simples:
Sai!
Não!
Morto!

Nenhum comentário: