quinta-feira, janeiro 25, 2007

...Overdoses...

"...O porque de tudo isso...?
Tudo isso é apenas uma
das tantas portas que podemos abrir
ou não
Não temos o código,
tampouco sabemos o que vamos encontrar
quando tivermos a coragem para abri-las...
Sim eu penso em tudo isso e
as vezes sinto que pensar em tudo isso
é deixar de viver tanto tudo isso...
Parece muito acomodado de minha parte?
pode ser...
Mas a essa altura o que poderia
parecer um desejo inofensivo
se transformou numa bela poesia
digna de prêmio Nobel com o título:
"eu sei que te amo e saber disso
nessa circunstância me faz ser feliz"
Ao mesmo tempo tudo gira...
nosso próprio sistema viciado de crenças
e necessidades é aperfeiçoado
pela garantia do que achamos
ter uma vida estável,
temos escolhas...
sim...
muitas e
nosso pacote guardado entre as asas
ainda contém medos
Um pouco tarde para que?
para mudar e seguir um coração?
Quando um coração acelera em outra direção
não é necessário brecar o movimento
para ter firmeza na rota
se achar conveniente
estacione num lugar calmo e
verifique se o caminho tem
luminosidade suficiente para
seguir em frente nos tempos sombrios...
Para tudo é preciso ter amor,
e se construirmos esse barquinho
com o material que existia nessa ilha,
teremos a sapiência de mapear
as estrelas e aos poucos desbravarmos outros mares,
porém, tendo sob os pés o teto desse amor...
eu é outra coisa sim...
Mas tem várias de mim que adoram
muito a sua presença,
tem outras de mim que já sabem
que te amam e
tem outras que talvez por medo
se afastariam para não propagar dor
em nenhuma parte
de nenhum outro coração...
Eu me assusto um pouco
com tanto de tudo isso
e vejo que você também já tentou recuar,
mas o que faremos com tudo isso?
humm....
Tentar novamente almoçar e falar
sobre nossa conduta duvidosa
com essas pessoas que estão conosco
e que o melhor é cada um seguir
para sua própria toca-moradia e
continuar nossas vidinhas
em busca de não sei o quê?
Ai...
Também não tenho respostas de nada,
Nem sinto culpa de nada,
Nem mesmo querer nada que
não seja essa coragem de ir em
direção- rota- destino "porta"
e abri-la sem medo de morrer e
sem ganas de matar!
apenas ter coragem para
acolher o amor como ele se apresenta...
e eu assim mesma
e você todo assim mesmo e
nos dois do jeitinho de assim que somos feitos
de repente numa curva da vida
nos chocamos com a beleza
de duas potências que são fonte
nesse deserto de mundo

Nenhum comentário: