quarta-feira, janeiro 24, 2007

...Overdoses...


Sigo...

Vamos aos poucos

a verdade requer um tanto de prática

aos poucos muitos são integrados

a natureza desse ser só precisa doar-se

para que outros vibrem

Saber é um passo largo e eu assim tão diminuta

Vejo o tamanho do que caracterizo realidade

e ver também me causa espanto

Porque não é um sentido usual

Como explicar?

alguns se atrevem

eleboram metodicamente tratados

para comprovar um ponto de vista

explicar, ao meu ver, é uma prática de morte

nada nem ninguém resiste ao viciado

desfecho que a história acentua com um ponto final

Eu pergunto...

é o que eu posso fazer ...

Tudo singra porque insisto que

talvez a busca esteja um pouco mais lá...

confortável é não estar aqui

resmungo e continuo intratável

Sou uma ignorante de mim mesma...

as vezes não sou de sorrisos

e o que se apresenta fora do padrão

fora de esquemas

normas, regras,ordem, direção e origem,

vive a margem

Não gosto de pensar que tudo tem dois lados

porque me sinto uma moeda

Tudo tem tudo

em tudo

para tudo o que pode haver de ser esse tal

tudo...

Nenhum comentário: