segunda-feira, janeiro 29, 2007

...Overdoses...

Porque precisamos de tudo isso;
quarto, sala, banheiro, cozinha,
escritório, escrivaninha, teto, piso, paredes,
carros, afalto, portas, portas, portas e muitas Janelas, ferraduras, gaiolas, jaulas, gás, gasolina...
Porque precisamos de roupas,
sapatos, botas, guarda-chuva, guarda-roupas, guardanapos...
Descalçar-se leva tempo,
mas se o tempo é igualmente uma convenção,
eu já o fiz ontem,
ontem eu andei pelas paredes,
eu comi com os pés,
eu desenhei com os pés,
andei asfalto, terra, mesa,
elevador, balanço, balança,
ônibus, portas, paredes,
teto, prédios, fontes,
abracei com os pés,
cozinhei, afaguei,
apresentei os dois na avenida;
descalcei, descansei,desconfigurei
descasquei, desprogramei,
desfiz e voltei...
Ah eu voltei outra!
...Com meus “Eus” salvos,
meus eus são agora incontroláveis!

Nenhum comentário: