segunda-feira, janeiro 08, 2007

...Overdoses...

Um dia em que entreguei muitas lágrimas
para limpar pequenas manchas...
O dia seguiu-se apesar das minhas tristezas...
e quando andei na rua, ninguém pareceu notar...
O clima estava seco
entre engasgos e ruidos eu permanecia
em pé e aparentemente
sempre adiante...
Nem sei quanto tempo continuarei adiante
mas até agora continuo seguindo
Mas...
Se eu parar ...o que vai sobrar de mim?
Tudo gira incessantemente
As coisas me ultrapassam,
causam efeitos, me modificam
e eu atuo no mundo arrastando ainda meus mortos...
Me alimento deles em época de racionamento,
durmo com eles vez em quando,
faço festas,
comemoramos feriados e nao faltamos datas importantes...
como casamentos e funeráis
até mesmo saímos de férias juntos,
para aliviar os tempos difíceis!
...

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida, gracias por transformar em palavras as inquietações do meu coração!