quinta-feira, janeiro 18, 2007

...Overdoses...


A luz ultrapassou o que era intransponível...

Não foi através de mim que se deu tal feito,

por mim eu ainda tatearia

uma melhor oportunidade,

continuaria a fazer de conta,

levaria até o extremo do insuportável,

enfim...

é isso que esse eu faria

como de costume ,além de mim,

todo o resto sofrer,

apenas pelo viciado gosto adquirido...

reações de um escravo

que não sabe o que fazer

com a alforria...

Defendo-me tecendo incansavelmente

um nó atrás de outro,

nó que sobrepõe um nó antigo

e que se alia ao nó novinho em folha

que por sua vez se integra

facilmente a outro nó qualquer

e aponta novas formas para

se firmar essa corrente

e que vendo assim de longe

parece que o tecido-eu

não tem imperfeiçoes...

espero,

desperto regressando,

parece que esqueci alguma

coisa que parecia...

era importante...

...sim...

O prumo da vida desalinha-se

Não é o plano que está errado

as inclinaçoes ocorrem sem

o meu controle

Eu não recuso

Aprendo

experimentando

viver-me

Nenhum comentário: