quarta-feira, janeiro 03, 2007

...pequenas doses...

Acordei com essa forma que nunca havia notado
Quando abri a boca saltaram palavras
de uma língua desconhecida
Quando levantei esse corpo
todo ele se pôs em pé
Dei um primeiro passo
mantive o equilíbrio
Explorando mais e mais
descobri áreas de profundo prazer
Nessa busca inocente
restabeleci uma certa ordem de quereres
Eu tinha dentro, seres-pensamento
E tanto em tão pequena vasilha
Outras formas se exibem pelo mundo
e também se parecem comigo...
Mas por enquanto nos ignoramos mutuamente
Vez ou outra
sou pega procurando contato
e me perco de mim numa multidão de eus
Esse conjunto “Eu”,aparentemente
equilibrado, une as partes soltas...
Refaço-me com certa facilidade

defino-me no meio do caos

e é ali que acontece o improvável

Acordamos

...

de uma vez

...

sós

Nenhum comentário: