quinta-feira, janeiro 04, 2007

...pequenas doses...

...Fiquei horas esperando alguma coisa,
esperando enquanto as coisas aconteciam,
fiquei horas esperando as coisas,
mas não como as coisas se mostravam,
como as coisas às vezes fazem,
da maneira que as coisas e
no tempo que as coisas querem,
porque as coisas como são
não me parecem satisfatórias,
não que eu tenha medo de alguma coisa,
nem que eu tenha me habituado
com a forma que as coisas tomam,
nem que no fundo,
seja mesmo incoerente
esperar com paciência as coisas,
fiquei horas esperando
que as coisas fossem diferentes,
que as coisas fossem
como eu queria que as coisas fossem,
que as coisas talvez pudessem
entender que elas sendo coisas e
eu sendo eu,
elas teriam que se sublimar
enquanto coisas e serem eu...
Que coisa eu sou?

Nenhum comentário: