quinta-feira, janeiro 12, 2006


Eu estava vivendo bem no mundo.
Tudo ia conforme o programado.
Eu já tinha emprego um amor uma casa um carro gatos uma azaléia um canteiro várias samambaias que ornam bem nas sombras e uma estante cheia de livros já tinha escrito um livro já tinha alguns amigos que eu poderia chamar de amigos tinha relações estáveis já sabia tudo sobre economia-orçamento-capital-custo-imposto-cortar gastos-poesia-cozinha tinha uma certa generosidade comigo com o próximo com qualquer um já tinha tomado decisões importantes outras nem tanto já sabia que era mortal já havia confirmado que não existe somente isso que vejo daqui já era assim já não era e tudo bem já era até bem alegre as vezes até bonita já era alguém eu não resisto mas continuo...Alguém...
Alguém vive entre os mundos?

Nenhum comentário: