segunda-feira, janeiro 16, 2006

...pequenas doses...



...Assim que puder darei sinal de vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dani quanta saudade

Anônimo disse...

Se da paixão provei os passos
e do amor fui crucificado;
se Madalena condoeu-se de minhas penas, gravando em pano fino meu espanto e dor.
Se destes sais provei, e todo amargo
Reverti em fruta e vinho;
Mas estes crivos gangrenaram-me os pulsos
mas ainda assim amei;
e porque amei, se havia nesse amor
um tanto de ferrugem, um ruído de dor? –
se colocaram vendas sobre o espaço de meu sexo,
e me admoestaram, e berraram infâmias
e sobre minhas costas espargiram águas dolorosas
e ainda assim ressuscitei no amor;
e no( campus santus ) tombado na cruz, lancei o último suspiro
e, além do corpo morto, outros mais ecoaram nos campos de trigo
e minha mãe chorou sobre meus pés, enquanto mulas fantasmas
pastavam o meu fardo –
e ainda assim amei.
Andei por sobre águas, e na Galiléia
espargi incensos, crispei-me em fogos
(isso porque te amei:
e desse figo há de provar a casca, a semente, o fruto
que renascerá em cada salmo de terra,
em cada versículo de teu corpo,
em cada anátema ou cálculo atômico,
eu partícula sazonada, eu esterco de gozo, eu sêmen
eu tuas entranhas, tua cólica e solução,
(e vagueias, apóstolo, por sobre meu qorpo-santus).


nossa, que bobagem eu escrevi!!!
HERON

Cristiano Gouveia disse...

Deixarei minhas digitais aqui pra quando voltes. Pra que se-me reconheças em teus escritos tão meus.